top of page

ASSISTA AO DESFECHO DAS LUTAS DE SAYURI, EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS

Este vídeo é o último capítulo de Sayuri. No desfecho de sua história, Sayuri se dá conta de que a mulher humilhada, desprezada, prisioneira de tabus e convenções, não existe mais.

 

Ela é agora e para o resto de sua vida, uma mulher livre.

 

No livro Sayuri, compartilha com os leitores suas aventuras e desventuras; alegrias e sofrimentos; aprendizados e decepções.

SINOPSE DE SAYURI, UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

Um dia seu marido a surpreendeu: “vou embora, estou apaixonado por outra”.

 

Em choque, ela escuta as palavras ditas com escárnio: “ela é a mulher de meus sonhos”, “você nunca foi mulher para mim”, “você é ruim de cama”.

 

Ele a abandonou com dois filhos pequenos.

 

A traição e as acusações do marido a despertaram. Avaliou sua vida e percebeu que vivera anos aprisionada em um casamento desigual. Esmiuçou o passado e o presente; olhou fundo em sua alma e concluiu que precisava mudar radicalmente a forma como enxergava a vida.

 

Decidiu que somente se libertaria quando conseguisse eliminar de sua mente os tabus e as vergonhas que norteavam sua vida.

 

Então, ela foi à luta. Enfrentou obstáculos, opiniões alheias e, sobretudo, seus próprios medos. Batalhou as regras, os dogmas e os preconceitos que a mantinham subjugada. Conviveu com homens, aprendeu e libertou-se.

 

Sofreu, lutou e reescreveu o roteiro de sua existência. Emancipou-se, renasceu como a mulher que queria ser: independente, confiante, dona de seu corpo e de sua mente. Venceu.

 

Esta é a história de Sayuri. Uma história de superação. Uma lição de vida.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE LEITORES

"Excelente. Sayuri joga um facho de luz em questões que, cedo ou tarde, de uma forma ou de outra, iremos encarar. Um romance intrigante, inteligente, excitante. Fabiana Carpinelli / Analista de sistemas

"Inesperado e instigante. Sayuri oferece uma Visão libertária sobre a vida em geral e a amorosa em particular". Juliana Paula / Coordenadora de Marketing

"Excelente. Surpreendente. Um livro bastante feminista... e foi escrito por um homem.".​ Maria Jose / Executiva

"Emocionante. Foi impossível não me emocionar com o sofrimento, a luta e as vitorias de Sayuri".​​ Sueli Kanashiro / Gerente Administrativo

"Cativante. Inovador. Sayuri Demonstra que romances eróticos podem ser inteligentes. Parabéns ao autor". Maria da Penha / Economista

"Introspectivo". Rodolpho Koch / Executivo e Empresário.

"Brilhante. Deve ser lido por toda mulher". Cesar Simões Salim / Professor de Pós-graduação em Administração de Empresas

"Genial. A saga de uma mulher em busca de si mesma e de sua liberdade". Doralice de Oliveira Drago / Psicoterapeuta.

"Uma aventura filosófica". Osmar Koxne / Artista Visual

"Adorei. o autor discute os desafios enfrentados por todos que ousam viver fora dos padrões. ​além disso, o erótico apimenta a narrativa e diverte o leitor". Marina Roth / Professora.

Amazing book, thanks.

Andrea, leitora de Miami

Mensagem enviada por uma leitora de Miami ao autor
bottom of page